Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Missa relembra tragédia da linha 174 no RJ


Do Diário OnLine

12/06/2001 | 15:31


Uma missa foi celebrada nesta terça-feira na capela da Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Gávea, na zona Sul do Rio de Janeiro, em memória da professora Geisa Firmo Gonçalves, vítima do seqüestro do ônibus da linha 174 no ano passado.

O pai de Geisa tenta conseguir na Justiça uma indenização de R$ 930 mil por danos materiais e morais e uma pensão vitalícia de três salários mínimos pela morte da professora.

No dia 12 de junho de 2000, o assaltante Sandro Nascimento invadiu um ônibus da linha 174 (Gávea-Central) na Rua Jardim Botânico, e fez 11 pessoas como reféns.

Depois de quatro horas e meia de negociações entre o criminoso e o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Geisa foi atingida fatalmente por disparos dos policiais. Sandro também foi assassinado pela polícia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;