Diarinho Titulo São Paulo
Espaço temático para brincar
Da Redação
04/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Arena com diversos tipos de atividades montada especialmente para o verão agita a programação do Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001. Tel.: 2683-6302), em São Paulo. São brincadeiras ao ar livre prontas para divertir o público infantil.

Trata-se de mais uma edição do Verão Divertido Cartoon Network, onde diversas figuras do canal, como Ben 10, Gumball e a turma do desenho Hora de Aventura, também marcam presença. Entre as atrações estão tobogã inflável, pebolim humano, viagem na tirolesa e andar dentro de bolha gigante sobre a água. Local especial irá receber os personagens em encontros especiais.

O espaço temático fica montado de sexta a domingo, das 9h às 19h, até dia 13. A entrada na arena é gratuita, mas o tempo nos brinquedos custa R$ 10 para cada passeio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;