Esportes Titulo Segundo dia
Copa Diário tem sequência com goleadas na categoria veterano

Qualquer Hum, Texaco e Mid Night vencem seus confrontos; rodada segue hoje na Sajea

Por Dérek Bittencourt
02/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O segundo dia de disputas da Copa Diário de Futsal teve mais uma vez muita bola na rede pela categoria veterano. Ontem, a quadra do Centro Recreativo Esportivo Fundação, em São Caetano, recebeu três duelos que empolgaram os torcedores presentes.

Logo no primeiro confronto, o Qualquer Hum não tomou conhecimento e aplicou sonoros 10 a 1 sobre o Bombas. Na sequência, o Texaco fez 5 a 2 em cima do Amigo Bruno. Por fim, na partida que fechou a noite, o Mid Night venceu o Dracma por 3 a 0.

A competição tem sequência hoje com mais três duelos na quadra da Sajea (Sociedade Amigos do Jardim do Estádio e Adjacências – Rua Ingá, 379), em Santo André. A partir das 20h40, o Bonamigos mede forças com o Santa Cristina. Já às 21h30 se enfrentam Serrano e Bar do Chicão. O time da casa, Sajea, encerra o dia em confronto com o Impossíveis, em jogo às 22h20.

A primeira rodada do veterano será completada amanhã com três partidas no Noêmia Assumpção (Rua Custódia, 50, Camilópolis), em Santo André. Logo cedo, às 10h, o atual campeão Bin Laden tem pela frente o Camarões/Charada. Às 11h, o Amigos CTC/Galícia pega o Futiart, enquanto, às 12h, o Explosão pega o Família Alvinegra.

Também amanhã começam os jogos do adulto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;