Economia Titulo
Padilha: mudança de opinião de eleitores sobre Previdência influenciará deputados
Por
01/02/2018 | 16:10
Compartilhar notícia


O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, acredita que o maior apoio popular à reforma da Previdência ajudará no esforço do governo em aprovar o projeto que tramita no Congresso. "Como o parlamentar é representante do povo, a mudança nas bases acaba tendo influência na sua atuação aqui (em Brasília)", disse.

Padilha argumenta que cresce a preocupação dos brasileiros com a necessidade de se realizar a reforma da Previdência. "Esse é um tema que preocupa a todos os brasileiros. Caso contrário, os aposentamos terão corte como já aconteceu em outros países", disse, ao comentar projeção já citada pelo governo de que, se não houver reforma, o Orçamento de 2024 poderá ser totalmente consumido pela folha de pagamento dos servidores, Previdência Social e a dotação orçamentária obrigatória para saúde e educação. "Isso significa total ingovernabilidade", disse o ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;