Cultura & Lazer Titulo
'Big Brother Brasil' é tema de discussão na web
Do Diário OnLine
14/01/2003 | 15:18
Compartilhar notícia


A exemplo de suas outras edições, o Big Brother Brasil 3, que estréia nesta terça-feira na Rede Globo, vem equipado com um site. A página segue o mesmo formato de suas antecessoras: perfil dos participantes, atrativos da casa em que eles ficarão enclausurados... Uma alternativa para fugir do óbvio é o blog BBB.

A página é simples e não passa de uma lista de discussões sobre o reality show. Aqui, o que vale a visita são os comentários. Alguns bombásticos, como um fac-símile de uma matéria publicada no portal do apresentador Leão Lobo, que julga a terceira edição do Big Brother uma farsa, uma vez que um dos participantes é funcionário da própria Globo.

Mas nem todos comentários são tão incisivos. A maioria reproduz notas de sites de fofoca. Os assuntos são sempre os mesmos: onde estão os participantes? Quando eles sairão do hotel? O que esperar de cada um deles? A exceção à regra fica por conta de um texto, assinada pelo Babado, que chega a por em dúvida a opção sexual do apresentador do programa, o jornalista Pedro Bial.

Polêmicas à parte, a tão esperada terceira edição do Big Brother Brasil chegou e com ela algumas mudanças. Na pré-estréia, transmitida na última quinta-feira, o telespectador teve a oportunidade de colocar duas pessoas na casa. Resta saber se a formula continuará dando certo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;