Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

Reciclagem de vidro automotivo vai ser ampliada


Da HP Press

18/11/2003 | 20:11


A Saint-Gobain Sekurit, fabricante de vidros automotivos, vai ampliar o seu programa de reciclagem de pára-brisas laminados.

Depois de desenvolver projeto com empresa especializada em reciclagem para aproveitamento dos pára-brisas – antes destinados aos aterros sanitários –, agora a meta é o envolvimento das montadoras de veículos e instaladores de vidros num programa nacional. O projeto tem início marcado para janeiro próximo.

O diretor-superintendente da Saint-Gobain Sekurit, Renato Holzheim, esclarece que a reciclagem de pára-brisas laminados precisa ser instituída de forma definitiva e que os proprietários de veículos e funcionários de montadoras e de lojas instaladoras devem ser sensibilizados pela consciência ecológica.

O vidro é praticamente indestrutível. O PVB (plástico da camada aplicada entre as duas lâminas de vidro) só é neutralizado após mais de 500 anos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;