Esportes Titulo São Caetano
Chiquinho pede tranquilidade para Azulão reverter resultados negativo

Meio-campista parabenizou time, apesar da derrota em Novo Horizonte

Por Do Diário do Grande ABC
30/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O momento do São Caetano no Campeonato Paulista não é dos melhores. Mesmo assim, após três derrotas em quatro jogos – a última para o Novorizontino, domingo, fora de casa, nos minutos derradeiros –, o discurso ainda é de ter tranquilidade e buscar exaltar o que vem funcionando na equipe. A verdade é que já se passaram 25% da primeira fase e o Azulão ainda busca o melhor acerto.

“Agora é manter a cabeça tranquila. Temos uma semana cheia para trabalhar e tentar reverter esses resultados ruins que tivemos no começo do campeonato”, destacou o meia Chiquinho, que citou o jogo em Novo Horizonte. “Precisamos dar parabéns ao time, pois só não tivemos calma para concluir. No fim tomamos um gol de bobeira e, na minha avaliação do jogo, merecíamos sair com o empate”, explicou.
O próximo jogo será domingo, contra o Mirassol, no Anacleto Campanella. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;