Esportes Titulo
Sport empata e fica perto da vaga no quadrangular final
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
22/10/2003 | 00:31
Compartilhar notícia


Um clássico igual em Recife e o empate por 1 a 1 entre Santa Cruz e Sport deixou o Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série B equilibrado, com uma definição do último time que vai disputar o quadrangular final para a última rodada, no próximo sábado.

No mesmo grupo, o Palmeiras garantiu sua presença após a vitória por 2 a 1 diante do Brasiliense, enquanto o Santa Cruz já não tem mais chance matemática.

Sport e Brasiliense ainda sonham com a vaga na fase final, que será decidida na Ilha do Retiro. Com o empate em Recife, o Sport chegou a sete pontos, o Brasiliense tem seis e o Santa Cruz, quatro. Um empate entre Sport e Brasiliense, sábado, garante o time pernambucano na seqüência do campeonato. Ao time de Brasília só serve a vitória. O Santa Cruz, mesmo que vença o Palmeiras, chega apenas a sete pontos e perderia a vaga independentemente do resultado da outra partida.

O Sport fez 1 a 0 com Vágner Mancini, aos 31 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate na Ilha do retiro aos 40, com Bebeto.

Náutico x Remo - No outro grupo, Náutico e Remo empataram por 2 a 2, mas os dois times morreram abraçados. As equipes chegaram a quatro pontos cada, mas não têm mais chance de alcançar Botafogo-RJ e Marília, classificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;