Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 25 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Sempre cabe mais um

Ao que tudo indica, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), não irá parar tão cedo de alocar no Paço ex-colaboradores de administrações


Do Diário do Grande ABC

08/04/2009 | 00:00


Ao que tudo indica, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), não irá parar tão cedo de alocar no Paço ex-colaboradores de administrações vizinhas. Depois de Maurício Mindrisz, Celso Frateschi, Teresa Santos, Cleusa Repulho, Benedito Mariano, Epeus Pinto Monteiro, Jorge Matoso, agora é a vez de Nádia Someck, ex-secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Santo André durante a gestão Celso Daniel. Agora, a ex-titular da Pasta andreense ocupa o cargo de secretária de Planejamento Urbano em São Bernardo. A ex-secretária, aliás, costuma ser um quadro requisitado do partido. Em 2002, ela foi a coordenadora do programa de Desenvolvimento Econômico do candidato ao governo do Estado pelo PT, José Genoino. E quem foi o candidato a vice da chapa petista naquele ano? Luiz Marinho, é claro. Coincidência?

Bastidores

Coração de mãe

Parece que a Câmara de São Bernardo tem seguido a filosofia adotada pela Prefeitura. O presidente da Casa, Otávio Manente (PPS), reestruturou o organograma com a finalidade de arrumar lugar para dois colegas de partido - que também já foram colaboradores do PT. Foram nomeados ontem no Legislativo o ex-secretário de Segurança Pública de Santo André Edson Sardano - que desempenhará a função de cerimonialista - e o ex-vereador de Mauá Wagner Rubinelli, como assessor jurídico da Presidência. Faltou informar, no entanto, o salário dos novos colaboradores.

Nada

A Câmara de Diadema antecipou para hoje a sessão que seria realizada amanhã. Na pauta, mais do mesmo: apenas projetos já apreciados em primeira votação. Tudo para prolongar o feriado da Páscoa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;