Social Titulo Rock n' Roll
Cartunista andreense investe em produções artísticas

Profissional se prepara para lançar mais um documentário

Stefanie Sterci
29/01/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Cartunista andreense, Marcio Baraldi é a mente criativa por trás de criações como charges e histórias em quadrinhos, até mesmo produções artísticas de nomes do Rock’n’Roll, como o cantor brasileiro Serguei, que segue trajetória musical mesmo aos 84 anos. Já são seis DVDs, sendo que o primeiro de toda a sua carreira foi produzido por Baraldi, nomeado Anjo Maldito do Rock Brasileiro, em 2015. “Agora estou lançando mais um documentário, que traz como bônus, o show completo dele no Rio de Janeiro de 1991”, comenta.

Aprimoramento

Experiência internacional para os estudantes de moda do Grande ABC e apaixonados por este universo. Ainda é possível inscrever-se para participar do NY Fashion Tour, programa criado pelas consultoras de tendências e negócios da moda Marcia Crivoro e Silvia Scigliano, que tem data marcada para o dia 6 e segue até 11, em Nova York, nos Estados Unidos. A ação proporcionará contato com renomados estilistas, workshops, palestras e bastidores de desfiles. “O conteúdo foi pensado a partir da nossa própria vivência e das dúvidas e dificuldades que enfrentamos no início da carreira”, comenta Silvia.

Incentivo

A Coop – Cooperativa de Consumo faz parte da Marcas Campeãs, campanha desenvolvida pela Associação Paulista de Supermercados, com o objetivo de aumentar o faturamento, fluxo e venda dos produtos participantes. A ação começa hoje e segue até 15 de abril. Os integrantes ganham a cada R$ 50 em compras ou a cada três produtos válidos, um código impresso no cupom, que deve ser cadastrado no site, onde concorrerão a prêmios.

Aprimoramento

Casal são-caetanense Flávia Coev e Anderson Nascimento entra em um universo feminino e muito charmoso com a chegada da pequena Liz. Com sete meses de gestação, a futura mamãe já está com o enxoval pronto para receber a primogênita. “Era tudo o que queríamos para este ano. Já curtimos bastante o casamento e viagens, então sabíamos que tinha chegado a hora da família crescer”, conta Flávia. 

Empreendimento

As sócias-proprietárias Karen Roman Lisboa e Ana Vespa apostam em espaço voltado para treino funcional, em São Caetano. “Trouxemos para o ambiente toque de urbanismo, com concreto aparente e as cores da empresa”, comenta o sócio-proprietário da andreense Arquitetura 8, Marcos Ribeiro, que realizou o projeto no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;