Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 1 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano pega o Barueri fora de casa e tenta ficar mais perto do G-8


Anderson Fattori

26/01/2018 | 07:00


Ainda restam sete jogos para terminar a fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei, mas o São Cristóvão Saúde/São Caetano sabe que se demorar para reagir não terá como conseguir vaga nos play-offs de quartas de final. A equipe da região está em nono, com 16 pontos, quatro a menos que o EC Pinheiros, última equipe dentro do G-8. Por isso, a partida de hoje, às 21h30 (SporTV), diante do Hinode/Barueri, fora de casa, é fundamental.

O problema é que a equipe adversária, treinada por José Roberto Guimarães, é uma das potências da competição. Ocupa a sexta posição, com 24 pontos e vem de duas vitórias. “Cada jogo é uma final agora e precisamos pontuar para buscar a classificação para os play-offs”, reforçou o técnico do São Caetano, Hairton Cabral.

O time do Grande ABC ainda não venceu em 2018 – são duas derrotas – e nada melhor do que superar um favorito para ganhar moral. “O Barueri é equipe forte e sabemos que virão com força contra a gente”, projetou a estreante Duda, contratada para a reta final.


SUPERLIGA B

Depois de estrear com derrota para o Botafogo, por 3 sets a 1, no Rio de Janeiro, o Santo André faz hoje, às 19h30, o segundo jogo pela competição. O adversário é o Apan/Esferatur, do Espírito Santo, em confronto que acontece às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia.

A Superliga B masculina é disputada em turno único no qual os oito times jogam entre si e avançam para as quartas de final. O campeão e o vice garantem vaga na elite em 2018. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;