Cultura & Lazer Titulo
Homem morde bateria de iPhone e ela explode em sua cara
25/01/2018 | 17:16
Compartilhar notícia


Um caso bizarro aconteceu em uma loja de produtos eletrônicos na China na última sexta-feira, 19. Um homem mordeu uma bateria de iPhone para garantir sua veracidade e o aparelho explodiu na sua cara, assustando os outros consumidores que estavam na loja.

O vídeo foi captado pelas câmeras de segurança da loja e logo viralizou nas redes sociais. Assim que o homem morde a bateria, uma labareda sai do acessório. Segundo o jornal Taiwan News, o homem não sofreu ferimentos por conta da explosão.

A venda de baterias de iPhone aumentou nas últimas semanas desde a confirmação pela Apple que os celulares com baterias antigas têm seu desempenho comprometido. O jornal Taiwan News especula que o homem pode ter mordido a bateria já que as lojas de eletrônicos na China são conhecidas por vender produtos falsificados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;