Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine aumenta seu cachê depois de volta com Neymar e novela
23/01/2018 | 19:11
Compartilhar notícia


Apesar das críticas por sua atuação ao viver Catarina em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine vive um momento de ouro em sua carreira. E coloca ouro nisso! Segundo o colunista Fofito, do jornal Agora, a morena aumentou o seu já alto cachê em 2018.

Se antes Bruna cobrava 250 mil reais para comparecer em eventos, agora a atriz recebe 300 mil para dar o ar da graça por aí. Mas não é só a novela medieval que ajudou a alavancar o cachê da bela. A volta com Neymar, assumida pelo querido casal no ano novo de 2018 em Fernando de Noronha, também ajudou Marquezine a ser ainda mais requisitada.

E falando no jogador, ele estaria preparando uma festança para comemorar a chegada dos seus 26 anos de idade, que completa no próximo dia 5 de fevereiro. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, Neymar vai dar um baile de gala em uma boate chique e badalada de Paris. Um dos convidados já confirmados é Luciano Huck. Já Bruna ainda estaria planejando adiantar as gravações de Deus Salve o Rei para também ir para a capital francesa comemorar ao lado do amado.

Só esperamos que dessa vez ela não confunda a data do aniversário, não é mesmo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;