Cultura & Lazer Titulo Produção para a TV
Netflix disponibiliza hoje primeira temporada da série ‘Raio Negro’

Herói negro da DC Comics tem o poder de controlar eletricidade

Vinícius Castelli
23/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 A plataforma de streaming de filmes e séries Netflix apresenta novidade a partir de hoje com a primeira temporada da série do herói Raio Negro (Black Lightning). A história conta de Jefferson Pierce (Cress Williams), pai de duas filhas, Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain), e diretor de uma escola secundária que serve também como refúgio para jovens em bairro tomado pela violência de gangues.

Pierce esconde um segredo a sete chaves. No passado ele usava poderes sobre-humanos. Em seu caso, o de conseguir controlar a eletricidade. Pierce utilizou seu dom por um bom tempo e garantiu a segurança de todos como o vigilante mascarado Raio Negro. Mas acabou abandonando a tarefa em nome de sua família.
Agora, diante de tantos acontecimentos, a vida lhe cobra que coloque o traje novamente e volte a ‘limpar’ as ruas, trazendo justiça e segurança para todos.

Personagem da DC Comics criado pelo roteirista Tony Isabella e pelo desenhista Trevor Von Eden, Raio Negro teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1977. A adaptação da história do herói negro para a televisão é projeto da emissora norte-americana CW, cuja estreia ocorreu no dia 16. A primeira temporada terá 13 capítulos e cada um será disponibilizado após exibição nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;