Política Titulo Na Avenida Prestes Maia
Casa de Lula vira palco de protestos contra e a favor do petista
Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
19/01/2018 | 19:25
Compartilhar notícia
Divulgação


Manifestantes contra e a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fazem protesto em enfrente à casa do petista, na Avenida Francisco Prestes Maia, bairro Santa Terezinha, em São Bernardo. A via foi parcialmente ocupada, complicando o trânsito da região central da cidade.

O grupo antiLula levou, por volta das 17h, o boneco pixuleco, que reproduz a imagem do ex-presidente vestido de presidiário e que foi bastante utilizado durante as ações pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) em 2016.

Após a chegada de policiais, esse grupo se dispersou. Na sequência, militantes do PT apareceram, entre eles o deputado estadual Teonílio Barba, o ex-prefeiturável Tarcisio Secoli e a vereadora Ana Nice, todos do Partido dos Trabalhadores.

Na quarta-feira, recurso do ex-presidente será julgado pelo TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região, em Porto Alegre, no caso do triplex do Guarujá.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;