Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S.Paulo estuda Chivas para ir à próxima fase da Libertadores



20/03/2006 | 08:14


O técnico Muricy Ramalho passou os dois últimos dias estudando o Chivas, adversário do São Paulo na terça, em Guadalajara, pela Copa Libertadores. É partida importante, porque uma vitória praticamente assegura o Tricolor na segunda fase. Muricy sabe que o Chivas trocou de treinador. "Eles demitiram um holandês e contrataram um mexicano. O time também só tem atletas mexicanos. E isso é um problema a mais para nós", conta.

Mas o São Paulo não abre mão de jogar para vencer. Fará jus ao rótulo de campeão mundial. O time é hoje o bicho-papão da Libertadores. "Já temos duas vitórias na chave e uma terceira praticamente nos classifica. Então, temos de jogar para ganhar, sem mudar nossa característica", pediu o técnico. Sem o lateral Júnior, machucado, chegou a vez de Richarlyson ganhar seu espaço. O atleta teve boa atuação contra o Noroeste, sábado, e ganhou a simpatia do torcedor. "É a minha chance e espero fazer bem o meu papel no México. Será uma partida difícil." O São Paulo terá ainda o retorno de três jogadores importantes: Lugano, Mineiro e André Dias. Aloísio deve entrar no lugar de Alex Dias, em má fase.

A delegação são-paulina embarcou ontem à noite para o México. Não haverá mais treinos até a partida com o Chivas. Muricy acha que o descanso é fundamental agora. Sobre o Paulistão, o técnico do São Paulo ainda não jogou a toalha. Muricy defende que a disputa entre São Paulo, Palmeiras e Santos vai até a última rodada. "Está tudo aberto ainda."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;