Cultura & Lazer Titulo
Na reta final da gravidez de gêmeas, Ivete Sangalo faz natação: 1100 metros para ficar bem nadadorinha
18/01/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Ivete Sangalo tem investido pesado nos exercícios físicos durante a gravidez de gêmeas. Entrando na reta final da gestação, a cantora compartilhou com os seguidores que prolongou a distância do percurso que costuma fazer durante suas aulas de natação e comemorou:

- Terminei minha natação. Hoje aumentei 100 metros, fiz 1.100 metros pra ficar bem nadadorinha, bem menininha, bem aumentando a resistencinha. Bom demais, disse em vídeo publicado no Instagram Stories na última quarta-feira, dia 17, em que aparece usando óculos de natação e dentro da piscina.

Anteriormente, Ivete relatou na rede social que, por conta do barrigão de gestante, não está mais conseguindo realizar os treinos de musculação que fazia antes, portanto decidiu nadar para continuar mantendo o corpo em movimento:

Nessa reta final já não consigo mais treinar na intensidade que costumo treinar. Mas como mainha não consegue ficar parada estou nadando todos os dias. Tá aí uma dica para as mamães, a água relaxa e nos da condicionamento, escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;