Cultura & Lazer Titulo
Bruna Linzmeyer divide opiniões ao publicar foto de pernas não depiladas
18/01/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Bruna Linzmeyer acabou sendo alvo de polêmicas em seu Instagram. Na última quarta-feira, dia 17, a atriz publicou uma foto de pés e pernas na parede e o fato de a perna não estar depilada acabou chamando a atenção de alguns usuários.

Bruna não deixou claro se a foto era sua e legendou: Um pouco bem preciso.

O assunto acabou dividindo a opinião de seus seguidores.

Não dá para mim essa moda e nojenta foram algumas críticas que ela recebeu. Eu acho feio. Mas se ela gosta e se sente bem, respeito com certeza, opinou uma usuária. E teve quem defendeu Bruna: Tentando entender a galera incomodada com os pelos. Nunca vai entrar na minha cabeça isso...

Entretanto, um usuário sugeriu que a perna na verdade fosse da namorada da atriz: Essa perna deve ser da namorada dela! Enquanto outra usuária ficou impressionada mesmo foi com outro detalhe: Gente, eu só consigo reparar no tamanho do pé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;