Setecidades Titulo Parque dos Pássaros
São Bernardo interdita trecho da José Odorizzi para remoção de vigas
Por Da Redação
18/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo informou que, devido ao procedimento de remoção e transporte de vigas metálicas para construção do Viaduto Castelo Branco, o trecho da Avenida José Odorizzi – entre a Rua Isaac Aizemberg e a Avenida Robert Kennedy, no Parque dos Pássaros –, ficará interditado no sentido Centro, por 15 dias. Conforme a administração, os itens estão abandonados desde a gestão anterior (Luiz Marinho, PT).

Já o trecho restante da Avenida José Odorizzi, assim como avenidas dos Flamingos e Humberto Castelo Branco, será interditado a partir de hoje, entre 19h e 7h, para prosseguimento das intervenções. O trabalho noturno visa evitar transtornos no trânsito da região e prezar pela segurança dos motoristas e pedestres que circulam na área.

A obra integra a construção do Corredor Leste-Oeste, que ligará duas regiões adensadas da cidade, desde a Praça dos Bombeiros, no bairro Ferrazópolis, às proximidades da Rodovia dos Imigrantes, na divisa com Diadema.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;