Tecnologia Titulo Busca
Alok no Tinder? DJ brasileiro é o mais novo usuário do app de relacionamento

DJ brasileiro entrou para aplicativo de relacionamento para conhecer novas pessoas

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
17/01/2018 | 09:00
Compartilhar notícia


Desde a última segunda-feira (15), quem estiver buscando um novo match no Tinder pode acabar recebendo uma mensagem do Alok. É que o DJ brasileiro entrou para aplicativo de relacionamento para conhecer novas pessoas. Os usuários que curtirem o perfil de Alok poderão assistir ao clipe da música Big Jet Plane.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A ação, em parceria com a Warner Music, visa divulgar a nova música de trabalho do DJ. A canção Big Jet Plane é uma colaboração com Mathieu Koss. O videoclipe traz no enredo a relação entre duas garotas e retrata a atração, perda e superação. A história, que foi filmada em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Epecuén (Argentina), conta com a participação da modelo Paola Antonini.

Leia mais
Tinder: truques para você aproveitar o que há de melhor no aplicativo de namoro
Vídeo: Dicas para se dar bem em aplicativos de paquera
É hoje! Tem um monte de gente dando match com a cantora Ludmilla no Tinder

Abaixo, você confere quais foram os artistas que os brasileiros mais escutaram no Spotify em 2017. Alok está na sétima posição:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;