D+ Titulo Modelos especiais
Loja virtual revela detalhes de suposta linha de tênis de Dragon Ball Z
Por Do Diário do Grande ABC
16/01/2018 | 15:32
Compartilhar notícia
Divulgação


Os últimos dias têm sido agitados na internet por conta da especulação sobre linha de tênis inspiradas no universo de Dragon Ball Z que estaria em desenvolvimento pela Adidas. A customização foi apresentada de maneira mais completa nas páginas das redes sociais da loja virtual norte-american The Sole Library, conhecida por seu trabalho dentro da comunidade de colecionadores.

O post desta terça-feira (16) trouxe informações e detalhes das imagens dos oito itens criados tendo como base personagens do popular mangá e animê japonês. Figuras como Goku, Gohan, Vegeta, Frieza, Majin Buu, Cell, Shenlong e Super Shenlong emprestam suas cores para os modelos, que contam em estilos urbanos variados.

Ainda segundo a postagem, os calçados estão previstos para chegarem às lojas no período de Outono/Inverno nos Estados Unidos, no segundo semestre, entre agosto e dezembro. O esquema apresentado revela que duas unidades seriam lançadas a cada dois meses. Preços sugeridos e informações sobre lojas ficaram de fora do anúncio.

A Adidas não confirmou a existência da linha de tênis que presta homenagem ao legado da saga Dragon Ball Z.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;