Cultura & Lazer Titulo Até sexta-feira
Ribeirão está com inscrições para cursos culturais gratuitos
Do Diário OnLine
16/01/2018 | 15:21
Compartilhar notícia


A Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia de Ribeirão Pires está com inscrições abertas até sexta-feira (19), para vagas remanescentes nos cursos gratuitos oferecidos nas Escolas Municipais de Artes, Dança e Teatro - para o primeiro semestre deste ano.

Dentre as opções disponíveis para artes plásticas está desenho de moda para iniciante e avançado (para quem já fez curso na área). Para dança, algumas das opções são afro (a partir dos 12 anos), cigana (a partir dos 12 anos) e expressiva (a partir dos 50 anos), dança contemporânea (a partir dos 16 anos), dança country, dança sertaneja, e ballet adulto. Para as aulas de teatro, as vagas são para adultos e pessoas da terceira idade (acima de 60 anos).

Os interessados devem comparecer, das 8h às 17h, no Centro Cultural (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 - Jardim Pastoril). No ato da inscrição é necessário apresentar o comprovante de residência e RG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;