Esportes Titulo Expectativa
Empresa inicia instalação dos corrimãos no Bruno Daniel
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A empresa ARG, contratada para instalar os corrimãos nas arquibancadas do Bruno Daniel, iniciou ontem os trabalhos de furação. A expectativa é que os primeiros apoios sejam fixados hoje e tudo esteja concluído até o fim da semana para que o local seja liberado.

Por enquanto, a Federação Paulista confirma o primeiro jogo do Santo André como mandante, domingo, diante do Red Bull, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo.

BAIXA
Sérgio Soares não terá Hugo Cabral para a estreia do Santo André no Paulista, quinta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O atacante, campeão da Série B pelo América-MG, não está na lista com 26 nomes – sendo quatro das categorias de base – enviados à Federação Paulista.

Ele é o único dos reforços que não está à disposição. A novidade na lista ficou por conta da inclusão do zagueiro Héliton, revelado no clube e que estava no XV de Jaú. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;