Esportes Titulo São Paulo
Dorival escala Sidão e mantém formação alternativa mirando estreia no Paulistão
15/01/2018 | 19:30
Compartilhar notícia
Rubens Chiri / saopaulofc.net


Um São Paulo bem diferente do considerado ideal deve entrar em campo na próxima quarta-feira contra o São Bento, em Sorocaba, na estreia do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Junior adiantou que alternará duas equipes nas primeiras partidas do Estadual e, pelo que vem fazendo nos treinos no CT da Barra Funda, uma dessas escalações já está definida.

Assim como fez na semana passada, Dorival repetiu uma formação repleta de atletas formados na base e sem nenhum titular no fim do ano passado, com exceção de Sidão. Além do goleiro, o treinador escalou Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Paulo Henrique e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel.

A novidade do treino foi o retorno de Arboleda aos gramados. O zagueiro equatoriano, que se recupera de um estiramento na coxa direita, iniciou a transição do Reffis para o campo e trabalhou para voltar a ficar à disposição do treinador.

Anderson Martins, Hudson, Jucilei, Lucas Fernandes, Shaylon, Cueva, Morato, Brenner e Diego Souza fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido, enquanto o restante do grupo trabalhou bolas paradas.

O São Paulo está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ponte Preta, São Caetano e Santo André. Na quarta rodada, terá seu primeiro clássico, contra o Corinthians, dia 27, às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;