Cultura & Lazer Titulo
Naya Rivera faz primeira aparição pública após ser presa
Por
14/01/2018 | 14:11
Compartilhar notícia


Depois de ser presa e pedir o divórcio, Naya Rivera está pronta para seguir em frente e começar o ano com pé direito. A Santana da série Glee compareceu no último sábado, dia 13, no evento 2018 Winter Television Critics Association Press Tour. Participando de um painel, a atriz era só sorrisos em sua primeira aparição pública depois da polêmica. A atriz está no elenco de Step Up: High Water, que estreia no YouTube no dia 31 de janeiro.

Naya foi presa em novembro de 2017, após ser acusada pelo então esposo, Ryan Dorsey, de agredi-lo. Ela pagou fiança de mil dólares e foi liberada. A polícia foi chamada na casa do casal e, chegando lá, os oficiais foram recebidos por Dorsey, que revelou que Naya o atingiu na cabeça e nos lábios enquanto passeavam com o filho, Josey Hollis Dorsey, de dois anos de idade. Ele chegou a mostrar um vídeo da agressão para os policiais, que prenderam a atriz logo em seguida.

Depois da confusão, Naya entrou com pedido de divórcio de Dorsey e a guarda conjunta do filho do casal, Josey, de dois anos de idade. A atriz foi defendida pela colega na série Glee, Matthew Morrison, o Will Schuester, que foi breve em seu comentário mas afirmou que a colega é uma ótima mãe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;