Internacional Titulo
Avião derrapa ao pousar e quase cai no mar na Turquia
14/01/2018 | 11:38
Compartilhar notícia


Um avião comercial da Pegasus Airlines derrapou em uma pista ao pousar no aeroporto de Trebzon, no norte da Turquia, e avançou até uma ribanceira, parando a poucos metros do mar.

As imagens mostram o Boeing 737-800 bastante inclinado, encostado em um barranco. Se tivesse avançado alguns metros a mais pela encosta, o avião teria mergulhado no Mar Negro na província turca de Trabzon.

O incidente, registrado no final deste sábado, criou pânico entre os 162 passageiros e seis tripulantes a bordo do voo, procedente da capital turca de Ancara, mas todos foram evacuados com segurança.

O governador de Trabzon, Yucel Yavuz, disse neste domingo que os investigadores estavam tentando determinar por que o avião deixou a pista.

Fonte: Associated Press




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;