Esportes Titulo Na Copinha
Água Santa vai atrás do seu melhor resultado na Copinha

Se vencer o Vasco, hoje, no Inamar, equipe de Diadema chegará às oitavas pela primeira vez

Vanessa Soares Oliveira
14/01/2018 | 08:34
Compartilhar notícia


 O Água Santa igualou sua melhor participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao alcançar a terceira fase – mesmo resultado de 2017. Hoje, às 15h, contra o Vasco (SporTV), no Estádio do Inamar, em Diadema, o time do técnico Antonio Carlos terá a chance de corrigir os erros cometidos no primeiro encontro entre as equipes, na primeira fase, quando os cariocas venceram por 1 a 0.
Na ocasião, o Água Santa entrou um pouco disperso e permitiu o gol do Vasco logo no início. Depois, mesmo com o controle da posse de bola, não teve forças para buscar o empate. Além disso, sentiu falta do atacante Lucas Gadelha, decisivo sexta-feira, diante do Ceará.
“O Vasco nos surpreendeu no primeiro jogo. Fizeram pressão e poderiam ter matado o jogo no início com dois, três gols. Vai ser duelo de estratégia. Temos de recuperar nossa equipe e ir para cima do Vasco com cautela, sem desespero. É um belo time, de estrutura, que revela muitos atletas”, comentou o técnico Antonio Carlos.
RODADA
Estão definidos os horários e locais dos outros sete duelos de hoje. Destaque é o Corinthians, que enfrenta a Ferroviária, às 20h10, em Araraquara. O Palmeiras visita o Taubaté, às 11h. Time de grande torcida, o Flamengo mede forças com o Coritiba, às 18h, em Barueri. Jogam ainda: Red Bull x Avaí, às 16h, em Jundiaí; Audax x Atlético-MG, às 19h, em Osasco; Goiás x Grêmio, às 16h, em Mogi das Cruzes; e Portuguesa x América-MG, às 16h, no Canindé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;