Social Titulo Lançamento
Associação médica lança livro com informações vasculares

Atividade contou com sessão de autógrafos do autor

Stefanie Sterci
15/01/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Associação de médicos da região lança livro

 Diretoria Científica da Associação Paulista de Medicina de São Bernardo e Diadema celebrou o lançamento do livro Doppler das Artérias Carótidas e Vertebrais (Di Livros Editora, R$ 318,75, 269 págs.) em coquetel com sessão de autógrafos. A obra traz temas de ecografia vascular – avaliação do fluxo circulatório sanguíneo dos pacientes. “É destinado a todos que dedicam-se ao diagnóstico e tratamento da doença”, comenta o vice-presidente do grupo e cirurgião Robson Barbosa de Miranda, responsável pela revisão das páginas juntamente com a cirurgiã e ecografista vascular Viviane Augusto Pereira Couto. O grupo tem planos de publicação de mais uma edição sobre o assunto, ainda neste ano. 

Veja mais noticias da nossa coluna:

Por aí...

Expansão

 Recém-inaugurado, o restaurante Madero Container da Avenida Kennedy, em São Bernardo, realizou a entrega de cheque para o Instituto Monsenhor Antunes, de Santo André. Na atividade, o diretor de marketing da marca, Leandro Lorca, anunciou a inauguração neste ano de outras duas unidades do reduto gastronômico na região, na Avenida Padre Anchieta, em Santo André, e na Rua Nazaret, em São Caetano.

Aprendizagem

 Professora Carla Beni abre Ciclo de Palestras gratuito, organizado pela Strong Educacional, em Santo André. Na conversa, a especialista abordará os principais indicadores econômicos para 2018, hoje, às 20h, na sede do espaço. “Também vou tratar sobre a dificuldade do processo eleitoral com uma área fiscal e orçamental tão restrita como a nossa”, comenta Carla.

Comemoração

 Mulheril, que compõe o Gau (Grupo Amizade Unida), com sede são-caetanense, reuniram-se em pizzaria no município para celebrar a assistência prestada às entidades da região durante 2017. “Fizemos nossa confraternização e degustamos deliciosas pizzas”, relembra uma da participantes da equipe Margareth Miyamoto, que, há 24 anos integra as ações. Para este ano, sociedade soma esforços para estreitar ainda mais os atendimentos beneficentes em instituições.

Talento

 Artista plástico andreense, Ronaldo Kronig descansou fim de ano em Salto, Interior do Estado. Agora, de volta, pretende montar uma exposição. “Já vou começar o acervo para uma nova mostra, mas tudo vai depender da inspiração”, comenta o profissional das telas, que atua há 29 anos no ramo.

Sabor

Na Capital, o especialista Marcelo Toniollo comanda a terceira edição do Curso de Vinho, na Sociedade Hípica Paulista, que terá início no dia 15 de fevereiro e segue com outras seis aulas</CW>. A atividade é paga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;