Política Titulo Temporário
Secretário de Assuntos Jurídicos ficará na Pasta de Saúde de Mauá interinamente
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
10/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda sem definir quem será seu secretário de Saúde, o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), designou o titular de Assuntos Jurídicos, Rogério Babichak, para responder interinamente pela Pasta de Saúde. A publicação foi externada ontem pelo Diário Oficial.

Desde a saída de Márcio Chaves (PSD), em dezembro, para o governo de Paulo Serra (PSDB), em Santo André, Samara Kielmann, então adjunta do pessedista, administrava de forma temporária o setor.

O Diário apurou que Atila tem em mente dois nomes. Um deles, aliás, esteve ontem na Prefeitura para conversar com o prefeito. Trata-se de Antônio Carlos Marques, que foi secretário de Saúde de Barueri e até foi vereador na cidade. Ele é ginecologista e obstetra.

Amanhã, Atila deve se reunir com outro nome para debater a possibilidade de contratação para a Prefeitura.

EXPEDIENTE
Atila avisou que, hoje, dará expediente na Secretaria de Saúde, na Vila Guarani, e também no Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini. Ele já havia dito que seria o “secretário político de Saúde de Mauá”, complementando o trabalho do titular que pretende admitir, “um técnico”, segundo ele. O socialista ficará das 7h às 11h na Secretaria de Saúde e das 11h às 13h no Hospital Nardini.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;