Tecnologia Titulo
De férias ou no trabalho: descubra as playlists de verão do Spotify
Por Marcella Blass
Do 33Giga
08/01/2018 | 11:31
Compartilhar notícia


O verão está ai e, apesar de ainda ter quem esteja de férias, já tem muita gente de volta ao trabalho. Uma boa dica para ajudar essa galera a enfrentar essa nova jornada no escritório é aproveitar as playlists de verão no Spotify. O streaming criou uma sessão com quatro playlists exclusivas para a estação e mais oito que vão te manter no ritmo de praia, festa e pés para o alto.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na playlist Verão Forever, por exemplo, você pode ouvir hits como “Vai Malandra”, da Anitta, e “Olha a Explosão”, do MC Kevinho. Já na Verão TBT é possível cantar junto com as antigonas “Poker Face”, da Lady Gaga, e “SexyBack”, de Justin Timberlake. Para quem quer relaxar, o Spotify ainda tem uma lista só com acústicos.

Para encontrar as listas de verão, basta clicar em Gêneros e Momentos, na área Navegar do Spotify no site, aplicativo para desktop, Android ou iOS. Depois, é só ir até a opção Verão e curtir a estação no trabalho, no transito ou no chuveiro.

Confiram também os 50 artistas mais ouvidos pelos usuários brasileiros no Spotify:

 
 
<
>

Leia mais: 
10 dicas para aproveitar o Spotify ao máximo
Retrospectiva: Saiba as músicas e artistas que você mais ouviu no Spotify em 2017




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;