Automóveis Titulo Primeiras imagens
Hyundai HB20 terá série limitada com bancos vermelhos; veja as primeiras imagens
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
08/01/2018 | 14:49
Compartilhar notícia


Após cinco anos no mercado brasileiro, o Hyundai HB20 está próximo de ganhar sua primeira série limitada e numerada. A versão R spec Limited terá apenas 600 unidades e deve chegar às concessionárias em fevereiro.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Imagens divulgadas pela montadora coreana mostram que o modelo especial terá uma personalização nas soleiras das portas dianteiras. Ambas exibirão o logotipo “R spec” e a numeração da unidade fabricada, indo de 001/600 a 600/600. Os bancos, feitos em couro vermelho com costuras pretas, trazem o logotipo da série gravado em relevo nos apoios de cabeça dianteiros.

A Hyundai ainda não deu detalhes sobre o valor do veículo. A previsão é de que ele seja lançado oficialmente até o final de janeiro.

 
 
 
<
>

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;