Cultura & Lazer Titulo Mais uma chance
Grazi Massafera e Patrick Bulus reatam namoro
Por
08/01/2018 | 16:11
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Grazi Massafera não faz mais parte do time das solteiras. Pelo menos foi o que informou Leo Dias na tarde desta segunda-feira, dia 8, no Fofocalizando. De acordo com o colunista, as suspeitas de que eles teriam reatado o namoro já começou no fim do ano, mas a confirmação só veio agora. Procurada, no entanto, a assessoria de imprensa da atriz não foi encontrada para comentar o caso.

Os dois estão dando mais uma chance ao amor e teriam passado o Ano Novo juntos. E como tudo foi descoberto? Porque Grazi postou uma foto da filha, Sofia, em um pier de Angra dos Reis, local que um parente de Patrick também estava. Com isso, foi só juntar os pauzinhos e esperar a confirmação que veio através da assessoria da atriz.

Os dois se separaram em novembro de 2017, mas, mesmo com a separação recente, eles continuaram amigos. Na época, eles estavam juntos há um ano e meio, e muitos especulavam que iriam subir ao altar após o fim de O Outro Lado do Paraíso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;