Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 2 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

‘Treze Dias Longe do Sol’ chega hoje na TV

Globo/Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Trama sobre desabamento de prédio com dez capítulos é a nova aposta da Rede Globo


Marcela Munhoz

08/01/2018 | 07:00


 Grupo de pessoas fica soterrado em desabamento e tenta sobreviver. Fora dali, tem outro grupo de pessoas que se esforça para se livrar da culpa da tragédia. Esse é o resumo da trama da minissérie Treze Dias Longe do Sol, que estreia hoje, às 22h30, e será exibida de segunda a sexta-feira.

Escrito por Elena Soárez e direção de Luciano Moura, os dez capítulos giram, principalmente, em torno do engenheiro responsável pela obra, Saulo Garcez (Selton Mello). Ele acaba sendo soterrado também ao lado de outras pessoas e de Marion (Carolina Dieckmann), com quem teve um caso no passado. “O público sabe que a gente está tentando sobreviver. Quem está fora da tragédia não sabe”, explica o protagonista. A série tem efeitos especiais, incluindo um prédio projetado que foi implodido.

Também estão no elenco nomes como Lima Duarte, Debora Bloch, Paulo Vilhena, Enrique Diaz, Fabrício Boliveira, entre outros. Mas atente-se, principalmente, para a performance da atriz Camila Márdila, que interpreta uma grávida. No dia do desabamento, Yasmin vai ao local mostrar a barriga ao pai, o mestre de obras Jesuíno (Antônio Franco).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;