Economia Titulo Emprego
Outback oferece 120 postos em Itaquera; seleção ocorre hoje

Oportunidades são para as áreas de atendimento e cozinha

Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
04/01/2018 | 07:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O restaurante Outback Steakhouse vai contratar 120 profissionais para atuarem em nova unidade em São Paulo, no Shopping Metrô Itaquera, com previsão de inauguração no início de 2018.

A rede está com oportunidades de trabalho para as áreas de atendimento e cozinha. Os interessados deverão comparecer hoje, das 9h às 15h, na Fatec localizada na Av. Engenheiro Ardevan Machado, s/n – Vila Carmosina (em frente à Arena Corinthians – Itaquera), para preencher ficha de inscrição e efetuar alguns testes. Serão realizados até 600 atendimentos por dia.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente ser estudantes (universitários ou pessoas com Ensino Médio/Técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para fins de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes.

O Outback Steakhouse não revela os valores dos salários, mas destaca que oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico.

Durante o processo seletivo, os candidatos irão passar por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Após essas etapas, de acordo com a empresa, os selecionados passam por treinamento no restaurante.

Mais informações podem ser obtidas em www.outback.com.br/trabalhe-conosco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;