Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Demi Lovato beija dançarina em cima do palco e leva fãs à loucura

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/01/2018 | 17:11


Dizem que beijar alguém na virada do ano traz boa sorte, se é assim Demi arrasou! A musa Demi Lovato compartilhou em sua conta de Instagram um clique no qual beija uma de suas dançarinas com a legenda: Última performance de 2017 e primeiro beijo de 2018.

A cantora que assumiu recentemente ser bissexual levou os fãs à loucura com o suposto affair. Em seguida a dançarina Jojo Gomez, comentou a publicação e disparou: Essas mulheres me inspiram muito. Poder compartilhar o palco com mulheres tão fortes, empoderadas, apaixonadas... Isso preenche minha alma - e finalizou: Eu amo essas rainhas. Obrigada à rainha principal Demi Lovato por nos unir! Nós te amamos! Um brinde para um 2018 incrível juntas!

Parece que o beijo é parte da performance mas não da para negar que a musa começou 2018 em grande estilo. A cantora que é ex namorada do lutador brasileiro Guilherme Bomba, foi vista recentemente jantando com Neymar e também levantou dúvidas sobre um relacionamento com a DJ Lauren Abedini.

Demi é uma das celebridades que apoiam abertamente e são grandes defensoras dos direitos da comunidade LGBT. Um dos grandes momentos da cantora foi em meio à Parada do Orgulho Gay de Los Angeles, onde gravou o clipe de Really Don’t Care, além de já ter sido premiada por seu trabalho na área.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;