Cultura & Lazer Titulo Casal
Bruna Marquezine e Neymar são flagrados em momentos íntimos durante o Réveillon
Por
02/01/2018 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro e não fazem mais questão de esconder o amor entre eles! os pombinhos curtiram a virada do em Fernando de Noronha, ao lado de um time de amigos. No Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou um clique ao lado de Giovanna Ewbank, BruMar e da modelo Izabel Goulart e o namorado Kevin Trapp. É reunião de casal poderoso que você quer?!

Aliás, finalmente Neymar publicou o clique responsável por revelar que ele e Bruna tinham reatado. Quando vi, já estava nos teus braços... love u pretinha, declarou na legenda. Fala sério, tem como não shippar?

O difícil, entretanto, está sendo manter o namoro longe dos olhares públicos. À noite, o casal BruMar foi flagrado todo em clima de romance durante uma festa na ilha.

Já durante o dia, os pombinhos foram vistos tomando sol em meio às pedras, em um momento íntimo, trocando carinhos e conversando. Mas é claro que eles foram flagrados pelos fãs que também estão curtindo o local!

Bruna e Neymar curtiram juntinhos o primeiro dia de 2018, em um iate em alto mar. Enquanto o craque dos gramados compartilhou um clique ao lado do filho, Davi, a atriz postou uma foto dando um mergulho e agradeceu pelo seu 2017.

Mas tem algum mistério nessa história toda! Começaram a circular fotos que comprovam que Bruna e Neymar também curtiram o Natal lado a lado, antes de terem assumido o namoro. Isso porque tanto o jogador quanto a atriz passaram a data com crianças refugiadas e só depois de uma semana os cliques que mostram BruMar no mesmo lugar começaram a circular na web. E aí, o que você acha disso tudo?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;