Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Dispensado do Fluminense, Henrique desperta interesse do Corinthians



30/12/2017 | 09:35


Uma movimentação recente do mercado de transferências deixou o Corinthians atento à possibilidade de contar com o zagueiro Henrique. O defensor de 31 anos acaba de ser dispensado pelo Fluminense, o que levou o clube paulista a intensificar a avaliação do nome dele como possível reforço, já que ele poderia atuar como substituto de Pablo.

O perfil de Henrique agrada ao Corinthians por ser um jogador experiente e que se adaptaria ao time para ser companheiro de Balbuena na defesa. O clube do Parque São Jorge chegou a estudar a contratação do jogador em outros momentos e agora, sem a concorrência de outras equipes, pode fazer uma investida mais concreta para se reforçar com o zagueiro.

Na última semana o técnico Fábio Carille participou de um jogo beneficente em Ribeirão Preto e comentou sobre a possibilidade de contar com Henrique. "É um jogador de qualidade, com uma história, já jogou Copa do Mundo. Se acontecer, vai acrescentar muito para nós. Jogador experiente, jogou na Itália, entende bem o que é uma linha de quatro jogadores", afirmou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;