Na tarde dessa quarta-feira, 27, Solange Knowles - que passou a lua de mel no Brasil - publicou um triste relato em seu Instagram. A cantora não pôde comparecer ao festival musical AfroPunk na África do Sul, e quis explicar o motivo de sua ausência.
Ela iniciou o texto dizendo que escreveu, apagou e reescreveu a nota umas cinco vezes:
Ainda não tenho certeza o que exatamente ou o quanto quero compartilhar... Mas, de qualquer forma, é muito importante para mim, pelas pessoas na África do Sul, um lugar com tremendo significado e que me concedeu muita coisa, saber o motivo pelo qual não me apresentarei no festival Afro Punk nesse ano novo. Nos últimos cinco meses, vim tratando em segredo uma doença do sistema nervoso autônomo. Não tem sido uma jornada fácil. Às vezes me sinto bem, as vezes nem um pouco bem. É um diagnóstico complicado e eu ainda estou aprendendo muito sobre, mas agora, meus médicos não estão me liberando para um voo tão longo, e nem para uma apresentação tão rigorosa logo em seguida. Não posso descrever o quão triste estou com o fato de estar incapacitada para fazer um show para vocês nesse ano novo, não há outro lugar que eu gostaria de estar do que lá com a minha família para trazer 2018 para o público. Mas eu dou minha palavra absoluta de que irei voltar com o AfroPunk e entregar essa performance. Afinal, é de suma importância me conectar com as pessoas que me inspiraram de perto em diversas maneiras. Não posso agradecer ao evento o suficiente pelo seu apoio, e por todos os outros festivais nesse último verão/outono que souberam sobre a minha saúde, mantiveram o assunto confidencial, e saíram do caminho para me fazerem sentir apoiada. Como parte do autocuidado que tenho tentado encorajar (nas pessoas) nesse ano, isso precisa começar comigo mesma, e estou esperançosa para realizar um trabalho melhor em 2018.
Segundo o site de notícias Just Jared, a irmã de Beyonce possui uma doença no sistema nervoso autônomo, que ocorre quando os nervos que controlam as funções corporais involuntariamente sofrem danos. Os sintomas podem ser os mais diversos. Nenhum deles, no entanto, foi detalhado pela cantora - sequer o diagnóstico específico.
Melhoras!
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.