Setecidades Titulo Estradas
Trânsito segue livre pelas rodovias Anchieta e Imigrantes
Do Diário OnLine
27/12/2017 | 11:29
Compartilhar notícia


Atualizada às 21h15

Após enfrentar uma tarde com pontos de congestionamento, o motorista que utiliza as estradas do Sistema Anchieta-Imigrantes encontra trânsito livre na noite desta quarta-feira.

Caminhões com direção a São Paulo devem, obrigatoriamente, utilizar o trecho de Serra da Via Anchieta para seguir viagem. O tempo está encoberto e a visibilidade é parcial.

O SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) está em Operação Normal (5x5). A subida é feita pelas pistas norte da Anchieta e da Imigrantes. A descida é realizada pelas pistas sul de ambas as rodovias. 

Feriado de Ano Novo

Desde as 0h de terça-feira (26), quando se iniciou a contagem, mais de 186 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido da Capital, a concessionária Ecovias registrou a passagem de mais de 123 mil veículos.
 

 



 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;