Cultura & Lazer Titulo
Heslaine Vieira fala sobre casal homossexual de Malhação: - A gente está caminhando para um bom campo de discussão
Por
27/12/2017 | 09:11
Compartilhar notícia


A atual temporada de Malhação - Viva a Diferença está fazendo um baita sucesso. E um dos pontos que vem fazendo com que as personagens da história teen ganhem ainda mais destaque atualmente é o relacionamento entre Lica e Samntha.

Depois de darem um selinho em uma das festas do folhetim, agora elas começam a se envolver ainda mais emocionalmente. Prova disso é que no capítulo desta terça-feira, dia 27, as duas passam a trocar mensagens mais íntimas. Heslaine Vieira, a intérprete de Ellen, não está diretamente ligada a este namoro. Mas contou durante uma pool party da Trident, o que pensa sobre essa mudança na novela: - É uma representatividade muito grande. Eu fico muito feliz que em 22 anos seja o primeiro casal de meninas a ser representado em Malhação. Eu acho que a gente está caminhando para um bom campo de discussão e é algo necessário. O público está aceitando bem e se sentindo representado, então eu estou muito feliz.

Além disso, a estrela ainda como encara a boa fase da produção: - Na verdade eu não sei nem dizer. Eu só posso dizer que eu estou muito feliz por fazer parte desse projeto. O fato de mostrar a amizade de cinco meninas, desses contrastes de universos, da diversidade, esse tema do empoderamento feminino que está em voga, faz com que as pessoas queiram ver mais isso: representatividade e empoderamento e ter esse olhar feminino sobre as coisas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;