Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 27 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Último ‘Saia Justa’ do ano provoca debate sobre feminismo

Reprodução/Instagram  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

da Redação

25/12/2017 | 07:00


Lista feita por organizadores do dicionário da língua inglesa Merriam-Webster foi divulgada com a palavra mais usada do ano: feminismo. Mas o que mudou na vida das mulheres em 2017 de fato? Esse será o centro da discussão do programa especial de Ano-Novo do Saia Justa, que vai ao ar na quarta-feira, às 21h30, no GNT. Ao lado da convidada Marina Caruso, diretora de redação da revista Marie Claire, as ‘saias’ discutem ainda o valor dos rituais de passagem e a necessidade de abrir espaço no cotidiano para o inesperado.

O programa marca também a última participação de Fernanda Gentil, que esteve no sofá durante todo o mês de dezembro. No mês de janeiro, a atração recebe uma convidada especial a cada semana: as jornalistas Maju Coutinho, Leilane Neubarth, Andreia Sadi e Ana Paula Araújo farão parte do ‘rodízio’.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;