Nacional Titulo
Estudante é morto perto da Universidade de Mogi das Cruzes
Por Do Diário OnLine
23/03/2001 | 09:31
Compartilhar notícia


Um estudante de 22 anos foi morto na noite desta quinta-feira em região próxima à Universidade de Mogi das Cruzes, onde ele cursava o 3º ano de Medicina, na Grande São Paulo. Por volta das 22h30, Danilo Massariko Kurisaki foi baleado quando usava um telefone público ao lado de uma lanchonete no bairro do Socorro.

A Polícia Militar já tem um suspeito de ter cometido o crime. Trata-se do vendedor de carros, José Silvestre Carneiro, 40 anos, que está foragido. Carneiro teria prometido se entregar assim que passar o flagrante (24 horas depois do momento do crime).

Segundo testemunhas, o vendedor teria se irritado quando um homem ofendeu sua filha dentro da lanchonete Gamito's. Momentos depois, Carneiro retornou ao local armado com duas pistolas 380 dentro e, do interior de um Vectra branco, atirou contra o estabelecimento, fugindo em seguida.

Um outro jovem, além do estudante, foi ferido na perna. Os dois foram levados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Mogi das Cruzes, onde Kurisaki morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;