Social Titulo Decoração
Chá de Mesa Decoradas da Rede de Diadema é sucesso

Presidente organizadora pretende realizar próxima edição em junho

Juliana Bontorim
24/12/2017 | 08:00
Compartilhar notícia
Odair Júnior/Divulgação


 Mesas decoradas em Santo André

 O ambiente agradável no andreense bairro Jardim ficou completo com o bom gosto de todos os participantes da primeira edição de chá da tarde promovido pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema, que traz na dianteira a presidente Claudia de Freitas. Renomadas da sociedade decoraram sua mesa para concorrer aos três primeiros lugares, que foram julgados por banca especialista, composta por representantes de diversas áreas profissionais. As temáticas Chá de Alice, Redchacomasmigas e Saudades de Portugal receberam a aclamação do júri. “Esta foi nossa atividade inaugural e já estamos pensando na outra em junho de 2018”, celebra Claudia. O sucesso, a dedicação e o comprometimento dos integrantes foram brindados com quitutes dignos de gastronomia colonial.

União

 Pelo segundo ano consecutivo, o casal Patrícia e Ricardo Lisboa Villela, presidente do Clube Primeiro de Maio, em Santo André, celebrará o Natal ao lado da família com toque gastronômico do chef de cozinha Melchior Neto. A ceia e o almoço serão no Botequim Carioca, com pratos fora do tradicional, como risoto de tender com abacaxi, lascas de pernil, coxinha de peru e bolinho de lombo com maracujá.“Desejamos que seja um tempo de paz, de amor e uma entrada com pé direito em 2018”, comenta Patrícia.

Origens

 Entre os nomes divulgados pela plataforma de streaming Deezer no ranking de artistas mais tocados em 2017 está o cantor MC Lan, que é mineiro e já morou em diferentes cidades do Grande ABC. Sua história, repleta de desafios e conquistas, teve impulsionamento em São Bernardo, com ajuda da proprietária de uma lan house, localizada no Jardim Elvira, quando conseguiu contrato para sua primeira música.

Magia do Natal

 Interessados em fazer o bem podem participar de uma campanha solidária divertida, promovida pela Disney. A ação Share Yours Ears</CF> acaba amanhã, onde pessoas postam nas redes sociais fotos e vídeos com as orelhas do Mickey Mouse, utilizando ShareYoursEars. A cada post, a instituição Make-a-Wish, responsável por realizar desejos dos meninos e meninas com condições médicas que colocam em risco suas vidas, doará US$ 5 até alcançar US$ 1 milhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;