Esportes Titulo Reforços
Netuno traz campeão mundial e mais seis

Lateral-direito Guilherme Andrade conquistou o mundo com o Corinthians, em 2012, no Japão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/12/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


A cada dia o Água Santa mostra que vai levar – muito – a sério o Campeonato Paulista da Série A-2. Após cair na semifinal em 2017, a intenção para o ano que vem é alcançar o acesso e, consequentemente, ir atrás do título. E o elenco que vem sendo montado para o técnico Jorginho prova isso. A mais recente novidade foi o reforço do lateral-direito Guilherme Andrade, 28 anos, campeão mundial de clubes pelo Corinthians, em 2012.

Reserva de Alessandro no duelo decisivo contra o Chelsea, o jogador participou do confronto diante do Al Ahly substituindo Guerrero no segundo tempo. Revelado no Timão, passou ainda por Ponte Preta, Ceará e Bragantino. Neste semestre, estava no Atlético Tubarão, de Santa Catarina.

Além dele, a diretoria trouxe mais seis atletas. Destaque também para o meia-atacante Bruno Dybal, revelado no Palmeiras – quando trabalhou com Jorginho. Ele defendeu ainda Figueirense e chega do Gil Vicente, de Portugal. Já o atacante Roni, 26, disputou a última Série B pelo Luverdense-MT. Os demais reforços são o goleiro Matheus (ex-América-RN), o zagueiro Léo Rigo (ex-Guarani), o lateral-esquerdo Rodrigo Biro (ex-Mirassol) e o atacante Alex Gonçalves (ex-Tombense-MG). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;