Cultura & Lazer Titulo
Jason Priestley revela ter socado Harvey Weinstein na cara durante festa
17/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Jason Priestley revelou ter dado um soco no rosto de Harvey Weinstein, após o magnata de Hollywood ter lhe agarrado durante uma festa da Miramax, em 1995.Na sexta-feira, dia 15, Mira Sorvino retuitou uma história na qual era relatada uma campanha de Weinstein e do irmão dele, Bob, contra Ashley Judd e a atriz para que elas fossem parar na lista negra de Hollywood.

Sorvino foi à rede após uma entrevista de Peter Jackson ao site neozelandês Stuff, na qual o diretor disse que foi aconselhado pela Miramax a não contratar as atrizes citadas acima para a trilogia de O Senhor dos Anéis. Hoje ele acredita que o aviso está ligado à campanha do produtor. A atriz Tara Strong então respondeu ao tweet de Sorvino: Com o coração quebrado... Não ficaria surpresa se isso acontecesse com o meu bom amigo Jason Priestley, que socou Weinstein na cara em um clube uma noite. Vai Jay.

Os internautas ficaram bastante curiosos com a história e o ator de Beverly Hills, 90210 explicou o acontecimento em várias mensagens, as quais compilamos a seguir:

Claro que há mais na história... Globos de Ouro de 95... Na Festa Miramax... Harvey me disse que eu tinha que sair... Eu estava saindo quando ele me agarrou pelo braço e disse: O que você está fazendo? Eu disse: Você me disse para sair, eu vou embora. Eu não disse que você tinha que sair, ele respondeu. Você acabou de me dizer para sair... Bem ali, eu digo a ele novamente. Sentindo-se acalorado, ele então me agarra e diz: Por que não vamos sair e falar sobre isso. Era tudo o que eu precisava ouvir. Eu não vou a lugar algum com você, disse enquanto o empurrava para trás e o soquei no rosto com a mão direita. De repente havia seguranças nos separando e fui acompanhado para fora da festa...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;