Cultura & Lazer Titulo
Pais de Giovanna Ewbank dão dicas para a filha e Bruno Gagliasso manterem a vida íntima depois da chegada de Titi
15/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Lembra que nesta semana Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank revelaram que Titi, a filha do casal, já os surpreendeu na hora H? Pois a história não terminou por aí. Na segunda parte do vídeo divulgado no canal do YouTube de Ewbank nesta sexta-feira, dia 14, os pais da apresentadora, Debora e Roberto, deram dicas para o casal manter a vida íntima mesmo depois da chegada da filha - e o vídeo é hilário, mais uma vez!

Na presença da sexóloga Cátia Damasceno, Gioh começa explicando: - Acabamos de ter uma filha, a gente não tem tempo para nada, cada um para um lado, uma correria, muito trabalho... Como a gente faz para driblar e ter um tempo nosso?, perguntou Giovanna, que recebeu uma resposta engraçada dos pais: - A gente tem tempo de sobra.

Isso porque hoje em dia moram apenas os dois (sendo que a mãe de Gioh teve apenas experiências íntimas com o pai de Ewbank). E ela explicou: - É difícil quando os filhos vão embora e você fica só com o marido e fica uma coisa estranha. Você não tem mais nada além do marido.

E não foi só isso: o quarteto ainda falou como se sente quando estão no bem bom e aparece um cachorro no quarto. - Eu fico constrangida, afirma Giovanna, que ainda escuta do marido: - E o pior é quando ele aparece ofegante, parece que ele está querendo fazer parte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;