Paço fará divulgação do programa
A Prefeitura de São Caetano estima compensar pelo menos R$ 2,5 milhões com projeto que autoriza o Executivo a trocar dívidas de equipamentos de Saúde da rede privada da cidade por atendimento médico a munícipes.
A medida foi aprovada por unanimidade, ontem, em sessão extraordinária da Câmara.
O secretário da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa (PSDB), afirmou que o valor pode até aumentar ao longo da aplicação do programa. “O valor que temos parte de pedidos já conhecidos, por meio de empresas que nos procuraram e estão dispostas a aderir, mas pode aumentar, pois vamos fazer uma ampla divulgação.”
A iniciativa prevê também que será criada uma comissão especial, formada por integrantes das Pastas de Saúde e Fazenda, que vai organizar a aplicação do projeto.
Neste ano, o município de Santo André também adotou a medida, denominada Saúde Fila Zero. A expectativa do Paço andreense é de recuperar R$ 50 milhões.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.