Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São-caetanenses desafiam imbatível Praia Clube na Copa do Brasil


Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

15/12/2017 | 07:00


Após duas edições fora da Copa do Brasil, o São Cristóvão Saúde/São Caetano conseguiu terminar o primeiro turno da Superliga Feminina na oitava posição nesta temporada e vai disputar a competição. A estreia será contra o líder Dentil/Praia Clube, hoje, às 19h30, na Arena Praia, em Uberlândia.

A Copa do Brasil é disputada em jogos eliminatórios entre os oito primeiros da Superliga. A competição começa já na fase de quartas de final. As semifinais e finais serão disputadas em Lajes, Santa Catarina, nos dias 18 e 19 de janeiro.

O São Caetano conseguiu a vaga vencendo o Vôlei Bauru, domingo, por 3 sets a 2, no Interior, pela última rodada do primeiro turno da Superliga. “Foi bom jogo em Bauru devido às circunstâncias, mas acabou apenas o primeiro turno e não podemos tirar o pé. Temos de arrumar muitas coisas ainda, principalmente a defesa, para fazer um bom jogo contra o Praia Clube pela Copa do Brasil”, disse o técnico Hairton Cabral.
A missão de hoje é das mais complicadas. O time de Uberlândia é líder da Superliga com 100% de aproveitamento nas primeiras 11 rodadas. “Sabemos que será jogo muito difícil, porque elas estão invictas na Superliga e ainda vão jogar em casa, o que dificulta. Vamos entrar focadas e tentar um bom jogo para surpreender”, projetou a ponteira e capitã Sonaly, um dos destaques do time.

As equipes se enfrentaram na segunda rodada da Superliga e o Praia Clube venceu por 3 sets a 0, em Minas Gerais.  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;