Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle irá passar o Natal com Príncipe Harry e Rainha Elizabeth II
Por
13/12/2017 | 19:10
Compartilhar notícia


Esse ano Príncipe Harry encontrou seu verdadeiro amor e anunciou recentemente o noivado com Meghan Markle, atriz conhecida por fazer parte do elenco de Suits! E ambos, além de já terem feito aparições oficiais juntos, já estão iniciando a vida como um casal na Inglaterra, país de origem de Harry.

Agora, os dois estão se preparando para quebrar um protocolo: Meghan irá passar o Natal com a Rainha Elizabeth II, a avó de Harry! Pois é, segundo informações da People, na manhã do dia 25 de dezembro, a estrela irá se juntar ao noivo para uma missa na Igreja e depois participará das celebrações ao lado da família real.

Ou seja, Meghan fará parte do almoço de Natal e também da troca de presentes da véspera de Natal na Sandringham House, a casa de campo da rainha, localizada em Norfolk, mais ou menos a duas horas de distância de Londres.

Uma representante do palácio de Kensington confirmou o seguinte para a revista:

Você pode esperar ver o Duque e a Duquesa de Cambridge e o Príncipe Harry e a Meghan Markle no dia de Natal.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;