Economia Titulo
Eunício diz não saber se Orçamento de 2018 será votado nesta quarta
13/12/2017 | 14:07
Compartilhar notícia


O presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira, disse no início da tarde desta quarta-feira, 13, que ainda não sabe se o Orçamento de 2018 vai ser votado no plenário nesta data. "Daqui para terça-feira a gente vota", desconversou.

Mais cedo, o líder do governo no Congresso, deputado André Moura (PSC-SE), disse que a Lei Orçamentária Anual (LOA) poderia ser votada ainda nesta quarta.

No início da semana, o presidente Michel Temer fez um apelo para que Eunício deixasse a votação do Orçamento para a próxima semana.

O Palácio do Planalto temia que, com a conclusão da discussão orçamentária, a última semana de trabalho no Legislativo ficasse esvaziada, impedindo o governo de votar a reforma da Previdência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;